Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CENTOPÉIA - EU QUE FAÇO

   Olá amigos, tudo bem?



Vocês lembram o post sobre a Rayovac? (clique aqui se você não viu COMPRE E GANHE RAYOVAC - BELEZA OU RESTAURANTE.) Ontem fui fazer a minha sessão de hidratação facial e foi maravilhosa, a pele do meu rosto ficou limpinha, clarinha, gostosinha, uma delícia, super adorei, não valeu só a pena como valeu a galinha inteira.....kkkkkkkk

Mas vamos ao quintal de dicas de hoje, que venho mostrar mais uma encomendinha que ficou uma gracinha.

Este recurso podemos usar para tarbalhar:
  • Os dias da semana;
  • As palavras mágicas;
  • As vogais;
  • As consoantes, por exemplo: colocar em cada parte do corpo da centopéia alguma coisa relacionada a letra trabalhada na semana, como a letra C: 
  1. A letra maiúscula (C);
  2. A letra minúscula (c);
  3. Desenho de um animal;
     
  4. Um rótulo;
  5. O nome de um colega da sala;
  6. O mone de um objeto da sala de aula: cadeira
  7. Por último a família: ca, ce, ci, co, cu.

 Amiga Centopéia.




Oi




Gostou do meu sorriso?




E dos meus olhos?





Aqui estou eu...




São sete partes.


Cada uma com uma cor lisa diferente.



E o estampado também é um diferente do outro.


 Todas as partes são soltas.



 Desta forma temos uma mobilidade maior do recurso.




 Ou também, podemos unir as partes lisas e 
deixar solta somente as estampadas. 



 Podem ser fixadas na parede.




Cada parte tem uma carinha.




Bem delicada com lacinhos.





Todas possuem pés.



Com lacinhos.





Aqui temos a parte do corpo que fica por 
cima e esconde a mensagem.





 E aqui temos a parte do corpo que fica por baixo, 
é onde fixamos a mensagem.






 E aqui está ela completinha.

 É um recurso muito dinâmico
 podendo ser adaptado a várias situações.



Fiquem com Deus e um ótimo e abençoado final de semana a todos e até segunda com mais dicas.


 Encomendas por e-mail: carina.cpm@hotmail.com


Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.