Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ARTES DA MINHA MÃE

           Olá Amigos


    Minha manis super poderosa, (como falava o Félix) é costureira a mais de 40 anos e sempre esta inventando alguma coisa.
    Estes dias ela foi na casa da minha prima e viu uma abóbora de tecido em patchwork, pediu emprestado e copiou. Ficou um tempão ajustando os moldes, mas o resultado ficou muito lindo.
             

As Artes.


É bem grande.


Adorei a combinação dos gomos lisos e coloridos.


Linda.


Esta é um pouco menor.


Adoro vermelho.


Ficou muito fofa.




E como minha decoração da cozinha é vermelha......



Peguei esta pra mim......heheheheeee



MAIS ARTES DE MAMIS.



Ela fez esta bolsa pra mim usar no curso de magistério (muita coisa pra carregar)...




Olha o chaveirinho.



As alças com rendinha.



O bolso externo.



Por dentro.



De frente.



O enfeite.




AMO...


ELA ESTA SEMPRE CRIANDO....



Avental com touca para usar na cozinha.



A touca com frufru. 

Mais uma.



Linda.



De pertinho.



Muito útil.





 Minha mãe realmente é uma artista, super orgulhosa.....eu......kkkkk



Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.