Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CADERNO DE AULA DA EVANGELIZAÇÃO

Olá,


O Quintal de Dicas de hoje tem uma dica que gosto muito. Ela ajuda a organizar a minha vida de evangelizadora.

Quero apresentar o meu caderno. 

Comecei a fazer as anotações no caderno em 2010 e me arrependo de não ter começado antes, lá em 2008 quando comecei a dar aula de evangelização.

Aqui esta, meu querido caderno do Pooh.

Este marca página, eu que faço.

Meus adesivos, adoro.

Aqui o ano de 2010.


2011

2012

2013

E finalmente 2014.

Utilizo frente e verso da folha.

Faço uma aula por folha.

E sempre colo um adesivo para alegrar.

Vou separando os anos com clipes.

Adoro galinha.

Aceito encomendas.


 Anotações do caderno:

  • Anoto qual encontro estamos tanto em número, quanto o assunto;
  • Prece;
  • Como foi a semana (hora das novidades);
  • Assunto da aula anterior (procuro mostrar algum recurso para ajudar a lembrar);
  • Dinâmica (pode ser sobre o tema da aula ou de integração/relacionamento);
  • Introdução, desenvolvimento e conclusão do tema (nesta ordem anoto as atividades);
  • Prece;
E quando quero ver uma aula que já passou é só ir no caderno e procurar, tá tudo ali prontinho, muito bom, é só aprimorar ou repetir.



   Adote um caderno, ele faz, muito, a diferença, 
SUPER RECOMENDO.

Poste seu comentário aqui abaixo, vou adorar ler. 


Abraços de Luz e Paz

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.