Olá,
O Quintal de Dicas de hoje tem uma dica que gosto muito. Ela ajuda a organizar a minha vida de evangelizadora.
Quero apresentar o meu caderno.
Comecei a fazer as anotações no caderno em 2010 e me arrependo de não ter começado antes, lá em 2008 quando comecei a dar aula de evangelização.
Aqui esta, meu querido caderno do Pooh.
Este marca página, eu que faço.
Meus adesivos, adoro.
Aqui o ano de 2010.
2011
2012
2013
E finalmente 2014.
Utilizo frente e verso da folha.
Faço uma aula por folha.
E sempre colo um adesivo para alegrar.
Vou separando os anos com clipes.
Adoro galinha.
Aceito encomendas.
- Anoto qual encontro estamos tanto em número, quanto o assunto;
- Prece;
- Como foi a semana (hora das novidades);
- Assunto da aula anterior (procuro mostrar algum recurso para ajudar a lembrar);
- Dinâmica (pode ser sobre o tema da aula ou de integração/relacionamento);
- Introdução, desenvolvimento e conclusão do tema (nesta ordem anoto as atividades);
- Prece;
E quando quero ver uma aula que já passou é só ir no caderno e procurar, tá tudo ali prontinho, muito bom, é só aprimorar ou repetir.
Ideias maravilhosas, Deus abençoe a todos os evangelizadores sempre
ResponderExcluirObrigada. Assim seja.
Excluir