Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Príncipe Miguel - Eu que faço.

Cheguei para a minha princesa, pois sou seu príncipe encantado e tão esperado.
"Nosso lindo", opa, linda novidade desta sexta é um príncipe, que mora no castelo do nosso quintal. 
Ele é valente, corajoso e gentil. Controla dragões e defende as donzelas.
Utilizamos a técnica 3D e pintura a mão. 


Príncipe Miguel.


Moderno com seus cabelos cacheados.


Tenho 56 cm de altura.
Estatura de rei, que logo serei.


Fico lindo decorando festas de belas princesas.


Minha espada inseparável.


Eu e minha amiga.

Projeto: Amanda Pin / Execução: Carina Berg

  

Muitas flores lindas, perfumadas e encantadoras 
desabrocham neste quintal
E belos príncipes também.


Encomendas por e-mail: carina.cpm@hotmail.com



Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.