Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Encomenda Especial.

Super feliz.
Recebi um e-mail de uma pessoa que tinha olhado o blog e gostado muito das minhas peças em e.v.a. Ela me disse que queria fazer uma encomenda. Fiquei super feliz com esta encomenda "internacional" lá de Sergipe, bom não é bem internacional, mas é de bem longe.
Caprichei em tudo para atender a minha cliente, e tive sucesso, olha só o que ela disse quando recebeu.

23 de setembro de 2015 15:11
OI Carina recebi hoje as tuas encomendas.
AMEI tudo. valeu.
muito obrigada.

A felicidade tomou conta do meu coração.


Encomenda prontinha.


Tudo devidamente embalado.


Empacotado.


E encaixotado.


E que venham mais lindas encomendas "internacionais".



Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.