E a dica de hoje é muito válida, importante e útil. Adoro como fica tudo a mão, de forma prática e organizadinha.
Vou mostrar pra vocês como eu organizo meu documentos e tudo que precisamos guardar por anos.
Eu gosto de arquivar os documentos, mais ou menos, em ordem cronológica dos acontecimentos na minha vida e a maioria tem uma cópia.
O que eu tenho na pasta:
Vou mostrar pra vocês como eu organizo meu documentos e tudo que precisamos guardar por anos.
Eu gosto de arquivar os documentos, mais ou menos, em ordem cronológica dos acontecimentos na minha vida e a maioria tem uma cópia.
O que eu tenho na pasta:
- Certidão de nascimento;
- Documentos pessoais (RG, título, carteira de trabalho e etc) com cópias;
- Boletins escolares e históricos;
- Certificados de cursos;
- Rescisão de contrato de trabalho;
- Contratos de banco e diversos;
- E algumas coisas mais.
Gosto muito dela, por facilitar na hora que preciso de algum documento com urgência, por de certa forma me lembrar de alguns momentos importantes da minha vida e o melhor de tudo, por estar tudo organizadinho.
Prefiro colocar na pasta com plásticos para separar, do que colocar tudo misturado dentro de uma caixa, o que, na minha visão, dá muito trabalho na hora de procurar alguma coisa.
Aproveite esta super dica e faça você também, a sua pasta de documentos e depois vem aqui me contar como foi esta experiência.
Abraços de luz e paz.
Prefiro colocar na pasta com plásticos para separar, do que colocar tudo misturado dentro de uma caixa, o que, na minha visão, dá muito trabalho na hora de procurar alguma coisa.
Aproveite esta super dica e faça você também, a sua pasta de documentos e depois vem aqui me contar como foi esta experiência.
Abraços de luz e paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.