Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

eduK - PROMOÇÃO.

Você conhece a eduK? Já ouviu falar? Não? Então vou te contar.
A eduK é um site de cursos online. Tem uma variedade enorme de cursos de: 

  • Gastronomia;
  • Beleza e Estética;
  • Moda;
  • Design e Fotografia;
  • Artesanato;
  • Negócios e
  • Outros.

Lembro uma vez que fui ver um curso que queria fazer e custava em torno de RS 250,00. Também tem cursos grátis ao vivo, que é só assistir ou ainda você pode reservar lugar para assistir algum curso grátis que vai acontecer nos próximos dias.
Procuro sempre cadastrar meu e-mail em sites que me interessam para que eu receba todos as novidades, dicas e tudo mais, para ficar atualizada. 
Ontem abri meu e-mail e tinha um da eduK, e fiquei muuuuuuuito feliz com a notícia "todos os cursos eduK por apenas R$ 19,90 mês, por um ano. Já pensou nisso, TUDO, por 1 ano, é bom demais, né? Não fazem parte desta promoção os cursos de odontologia, massagem modeladora e relaxante, reflexologia podal e acupuntura estética.
Que grande oportunidade de se qualificar, ficar por dentro das novidades, das técnicas, aprender coisas novas e em casa, na hora que você tiver disponibilidade para assistir.
Nossa super dica de hoje é esta, vai no site, clique aqui, e pesquisa, navega bastante, olha tudo e depois pensa, que grande oportunidade e se você achar que vale a pena faça a sua inscrição, porque eu já garanti a minha.



E depois vem me contar.

Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.