Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMIDA SEM ÓLEO

Oi Pessoal,

Comida saudável e sem óleo, quem não quer?
Tenho uma Air Fryer da marca Mondial, e tenho gostado muito, estou substituindo a panela de óleo para fazer fritura, por ela.

É fácil de usar.


 O sabor é um pouco diferente, mas compensa 
pelo benefício de não ter gordura.


 É fácil de limpar e não suja tooooooodo o fogão
 com respingos de gordura.


  Estou adorando.


 Este é o caderno de receitas que vem com a Air Fryer, além das instruções de como usá-la, para cada tipo de alimento, ainda tem as receitas de como preparar os pratos.


   Bom Apetite.

Poste seu comentário aqui abaixo, vou adorar conversar com você. 


Abraços de Luz e Paz

2 comentários:

  1. Gostei da dica! Já estou pensando em adotar a tal maquininha... Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Trelelê. Eu realmente gosto desta Air Fyer, estou utilizando para muitas coisas e é muito prática. Obrigada. Abraços de Luz e Paz.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.