Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sete Anões - EVA ❤ Eu que faço ❤

N.O.V.I.D.A.D.E...... Eles chegaram.
O curso de artesanato em E.V.A. que estava fazendo, terminou. Foram dias de muita dedicação, empenho, alguns dedos queimados, kkkk, muito aprendizado e novos conhecimentos, sem falar no encantamento, magia, amor e paixonite que invadiram o meu ser durante o período do curso. E aqui estão eles direto do reino encantado das histórias para as nossas vidas.

... ❤ Sete Anões  ... 
Eu vou, eu vou
Pra casa agora eu vou
Parara-tim-bum
Parara-tim-bum

Dunga


Atchin


Dengoso


Mestre


Feliz


Zangado


Soneca


O meu favorito é o Zangado e qual é o seu?


Medem aproximadamente 46 cm, são todos em E.V.A. na técnica 3D e pintados a mão.
São peças perfeitas para decoração de festa infantil, são diferentes, vistosas e encantadoras.













Execução Carina Berg / Projeto Amanda Pin.

Estamos com uma super promoção de lançamento, corra e garanta a sua turminha.
Encomendas por e-mail: carina.cpm@hotmail.com

É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus

4 comentários:

  1. Carina! Te conheci no curso de contação de histórias da Fergs e me apaixonei pelo teu trabalho. Adoraria pensar que eu teria capacidade de fazer um destes bonecos, são maravilhosos.Tu vais ministrar algum curso ensinando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho. Todos temos habilidades, basta treinar e praticar.
      Os sete anões são somente para venda, não dou curso deles, mas a artesã Amanda Pin tem curso.
      Para curso comigo, tenho outras peças disponíveis.
      Seja sempre bem vinda ao nosso Quintal. Abraços de luz e paz.

      Excluir
  2. Olá lindo seu trabalho, tenho interesse em comprar todos os personagens da branca de neve. Por favor gostaria de mais informações.Obrigada. Att, Liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Por favor, entre em contato pelo e-mail carina.cpm@hotmail.com, que lhe passo todas as informações. Abraços de luz e paz. Cá.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.