Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Gaveteirinho em MDF.

Meu mais novo ajudante.
Troquei com minha sobrinha o meu porta jóias por este gaveteiro, e confesso que estou amando. Deixo ele na minha mesa de trabalho, bem na minha frente. Nas gavetinhas coloquei muitas miudezas, assim fica cada coisa em seu devido lugar, o máximo.
Minha super irmã artesã foi quem pintou.



Gaveteiro em MDF.


Medidas: Altura 21 cm
Largura 26 cm
Profundidade 7 cm




Com 9 lindas gavetinhas.



Decorado com papel.


Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.