Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Repaginada na cabeceira da cama e porta controle remoto.

Eu não gostava da cabeceira da minha cama (ou estava enjoada), mas como não dava pra comprar outra, tive a idéia, maravilhosa, de fazer uma capa. Assim eu repaginei a cabeceira e o melhor ainda, gastei pouco. Pois minha mamis é costureira, então, é uma beleza.
Comprei um tecido impermeável, lindo e fui pesquisar na net, para ter idéias e ficou muito bom.

Minha cabeceira antiga.



Minha cabeceira repaginada.
 Fizemos uma capa.
Simples, fácil, prático e problema resolvido


É só encaixar e amarrar nos lados.



Eu precisava de um porta controle remotos e bagunças, porque 
no meu quarto não tem espaço para colocar um criado mudo..
Então em um dia destes passeando na Leroy Merlin, tinha este modelo. 
Plinnnnn, tirei foto e levei a idéia para mamis.



E assim ficou, colocamos preso por 3 botões.
Fica bem no meio da cabeceira e estou adorando é muito prático.



Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



2 comentários:

  1. Genial! Vou mandar fazer um porta controle remoto para colocar na cabeceira da minha cama! Vou mandar fazer de crochê ! São 3 controles: um da TV; um do ar condicionado e outro da cortina motorizada! E para o celular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Abraços de luz e paz.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.