Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FURADOR DE PAPEL

  Olá amigos, tudo bem?



A dica de hoje é bem delicada, fica muito bonita, diferente e chama muito a atenção.
Trago para vocês os meus furadores de papel, (ganhei da minha sogrinha), tenho dois modelos lindos, adoro usar para dar um charme todo especial.             


Vamos as fotos.  


E aqui estão eles.



Este serve para furar os cantinhos do papel.


Este é o desenho que ele perfura.


Você coloca o papel de canto no furador.



Aperta bem forte.



Olha o resultado.


Fica lindo.

Estas são as sobras que podemos utilizar para decorar.


Este outro serve para furar a lateral da folha.



Este é o desenho que ele faz.




Você coloca a folha e aperta bem forte. 

Depois posiciona o papel furado neste desenho.


Assim desta forma.



Assim vamos encaixando um desenho no outro.



Neste eu já furei duas vezes.



E assim é como fica no final.



Um desenho maravilhoso.



Faz toda a diferença.



Parece uma renda de papel.



Estas são as sobras que podemos utilizar para decorar.



 


E aqui estão as obras de arte no papel.





Prático, rápido e bonito.





Com certeza, dá um toque todo especial.



Estou adorando o resultado.



Esta é uma placa de identificação de sala.



Um detalhe que toda a diferença no resultado final.
Me contem o que vocês acharam da dica de hoje.



 O que acharam da dica de hoje?

Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.