Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SACOLA RECICLADA


Olá,

Tenho algumas sacolas bem legais e quero compartilhar estas ideias com vocês.

Conferi as fotos.

Esta é com a argolinha da tampa da garrafa de pet.



Para segurar uma argola na outra usei lacres que se 
compra em lojas de 1,99.



Minha dica é deixar os lacres mais folgados, na minha deixei muito justinho e não ficou maleável.



É bem diferente.



Também podemos fazer um saco para colocar dentro
e assim proteger os objetos.



Esta é de saco de ração.



A alça é de uma mochilinha que tinha em casa.



MINHA FAVORITA.




Amo esta carinha.



O outro lado.



Na borda da sacola e na alça, minha mãe costurou 
um tecidinho, tipo um fies.



Fica lindo, né?




Guarde o saco de ração de seu cachorro e aproveite
 para ir ao super com sua sacola personalizada.




Bem legal.




Tudo de bom.





 Faça a sua e recicle você também.

Poste seu comentário aqui abaixo, vou adorar ler. 


Abraços de Luz e Paz

4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.